Mancini - Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians perdeu para o Peñarol, por 2 x 0, em partida válida da 2ª rodada da Copa Sul-Americana. A saber, o duelo aconteceu última na quinta-feira (29), na Neo Química Arena. Sendo assim, o técnico Mancini apontou que o Timão foi superior na partida.

“Sinceramente, todos os dias são decisivos. A gente não pode achar uma partida para querer jogar toda uma responsabilidade. Sabemos o que vem acontecendo, ninguém está livre de pressão. A gente confia em um bom jogo domingo porque estamos vendo evolução. Hoje tivemos uma derrota muito em cima de dois erros, o Corinthians teve superioridade, mas não soube aproveitar”, disse Mancini.

Logo depois, mesmo com a derrota contra os uruguaios, apontou que confia na palavra da diretoria. Além disso, destacou a postura do adversário.

“Estou tranquilo, tenho o respaldo da diretoria, e isso é importante, gera confiança. Óbvio que todo mundo quer ganhar, mas às vezes a gente encontra um adversário bem arrumado, organizado, que veio aqui fazer um jogo com muito conteúdo”, completou.

Agora, o Corinthians enfrenta o São Paulo, horário ainda a definir, neste domingo (2), na Neo Química Arena, em partida válida da 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista 2021.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta