Mancini

América-MG perdeu uma partida após uma sequência invicta de oito jogos no Brasileirão. A saber, o time saiu derrotado pelo Internacional no Beira-Rio nesta quarta-feira (13), por 3 x 1. Assim, após o duelo, o técnico Vágner Mancini avaliou a atuação da sua equipe. Portanto, disse que no primeiro tempo houve um domínio do Coelho. Mas, na segunda etapa, o Colorado tomou controle das ações, e conseguiu construir o resultado.

Mancini admite queda no 2º tempo

Primeiramente, o treinador do América-MGVágner Mancini, avaliou que o time teve uma queda no segundo tempo. Bem como, admitiu que este declínio acabou sendo determinante para o resultado final. Além disso, falou sobre o que teria motivado a decaída do Coelhão na partida.

Houve uma queda de imposição natural dentro da partida. O Inter, após fazer o segundo gol, abaixou as linhas e passou a jogar no contra-ataque. Enquanto estava empatada a partida, o Inter se lançava à frente, coisa que não aconteceu após a marcação do segundo gol. Então, é natural que você tenha uma certa dificuldade. Você está jogando fora de casa contra uma equipe que sai bem nos contra-ataque, que tem jogadores velozes. Isso acabou sendo fundamental dentro da estratégia do Inter a partir do momento que fez o segundo tento. Até então, o América tinha espaço pra evoluir dentro do jogo. E, na segunda etapa, esse espaço diminuiu por causa do recuo do Inter”, analisou.

Além disso, Mancini reconheceu as virtudes do Internacional, que conseguiu se impor ao América no segundo tempo. Bem como, lamentou o resultado.

A análise do jogo é um América melhor no primeiro tempo, o Inter melhor na segunda etapa. Enquanto nós fomos melhores, criamos boas oportunidades, mas acabamos não fazendo os gols. E o Inter, na segunda etapa, aproveitou melhor as chances que teve. Por isso, o placar. Eu, sinceramente, lamento. Porque, nós fizemos um tempo muito bom, onde a gente poderia ter um aproveitamento melhor em todos os sentidos, completou.

>> América perde para o Internacional no Beira-Rio. Confira a história do jogo.

Foto destaque: Divulgação/América-MG

Caian Oliveira
Siga-me no Twitter: @caiansoliveira

Deixe um comentário