Internacional x América-MG

Na noite desta quarta-feira (13), Internacional x América-MG aconteceu pela 26ª rodada do Brasileirão. Assim, o duelo acabou em vitória dos donos da casa pela contagem de 3 x 1. Além disso, Patrick, autor dos dois gols se sagrou como o grande nome do jogo. Assim, o Colorado se aproximou bastante do G6.

Assista aos melhores momentos Internacional x América-MG

1º tempo: empate, mas domínio americano

Decerto, o América-MG iniciou melhor na partida, e dominou a primeira etapa do jogo. A saber, o time teve mais finalizações que o Internacional, sendo sete contra apenas três. Além disso, durante todo o período, a equipe manteve a bola no campo de ataque, e demonstrou solidez defensiva.

No entanto, aos 14′, o Internacional que conseguiu chegar ao gol. Assim, Patrick recebeu um belo lançamento pelo meio de defesa dos mineiros, e chutou forte no ângulo do goleiro Matheus Cavichioli. Porém, o América-MG conseguiu reagir de forma rápida, e aos 16′ chegou ao empate. Dessa forma, Ademir aproveitou uma falha da zaga dos mandantes, e chutou no cantinho de Daniel. Por fim, o primeiro tempo acabou em 1 x 1.

2º tempo: brilha a estrela de Patrick

Na volta do intervalo, o América-MG não conseguiu mais jogar da mesma forma que na primeira etapa. Dessa forma, o Internacional dominou as ações e atuou de forma até confortável, ao menos até os minutos finais. Assim, o Colorado chegou ao seu segundo gol. Após um belo cruzamento de Maurício, Patrick subiu mais do que todo mundo e cabeceou para a meta que estava sem goleiro. Portanto, colocou o time na frente do placar.

No entanto, na reta final do jogo, o América-MG conseguiu sair um pouco mais, e criou grandes problemas para o Internacional. Mas, aos 45′ Yuri Alberto marcou o terceiro do Colorado, que fechou o score em 3 x 1 e conquistou os três pontos.

Internacional x América-MG – E agora?

Assim sendo, com a vitória em casa, o Internacional vai para a 7ª posição com 39 pontos, e fica a apenas um do G6. Por outro lado, o América-MG perde uma posição e vai para 11º lugar com 31 pontos. Bem como, perde a invencibilidade de oito partidas no Brasileirão.

Foto destaque: Divulgação/SC Internacional

Caian Oliveira
Siga-me no Twitter: @caiansoliveira

Deixe um comentário