Mancini aponta queda no 2º tempo em derrota contra Inter

América-MG perdeu uma partida após uma sequência invicta de oito jogos no Brasileirão. A saber, o time saiu derrotado pelo Internacional no Beira-Rio nesta quarta-feira (13), por 3 x 1. Assim, após o duelo, o técnico Vágner Mancini avaliou a atuação da sua equipe. Portanto, disse que no primeiro tempo houve um domínio do Coelho. Mas, na segunda etapa, o Colorado tomou controle das ações, e conseguiu construir o resultado.

Mancini admite queda no 2º tempo

Primeiramente, o treinador do América-MGVágner Mancini, avaliou que o time teve uma queda no segundo tempo. Bem como, admitiu que este declínio acabou sendo determinante para o resultado final. Além disso, falou sobre o que teria motivado a decaída do Coelhão na partida.

Houve uma queda de imposição natural dentro da partida. O Inter, após fazer o segundo gol, abaixou as linhas e passou a jogar no contra-ataque. Enquanto estava empatada a partida, o Inter se lançava à frente, coisa que não aconteceu após a marcação do segundo gol. Então, é natural que você tenha uma certa dificuldade. Você está jogando fora de casa contra uma equipe que sai bem nos contra-ataque, que tem jogadores velozes. Isso acabou sendo fundamental dentro da estratégia do Inter a partir do momento que fez o segundo tento. Até então, o América tinha espaço pra evoluir dentro do jogo. E, na segunda etapa, esse espaço diminuiu por causa do recuo do Inter”, analisou.

https://twitter.com/caiansoliveira/status/1448508085849366533

Além disso, Mancini reconheceu as virtudes do Internacional, que conseguiu se impor ao América no segundo tempo. Bem como, lamentou o resultado.

A análise do jogo é um América melhor no primeiro tempo, o Inter melhor na segunda etapa. Enquanto nós fomos melhores, criamos boas oportunidades, mas acabamos não fazendo os gols. E o Inter, na segunda etapa, aproveitou melhor as chances que teve. Por isso, o placar. Eu, sinceramente, lamento. Porque, nós fizemos um tempo muito bom, onde a gente poderia ter um aproveitamento melhor em todos os sentidos, completou.

>> América perde para o Internacional no Beira-Rio. Confira a história do jogo.

Foto destaque: Divulgação/América-MG

Caian Oliveira

Caian Oliveira

Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.