Manaus x Remo como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Encerrando a tarde deste sábado (16), Manaus e Remo mediram forças, na Arena da Amazônia. Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Ao passo que os mandantes corresponderam as expectativas da torcida e venceram por 1 x 0.

Melhores Momentos – Manaus x Remo

1° Tempo

Primeiramente, por estar jogando em casa era esperado que o Gavião fizesse valer o mando de campo, mas não foi o que aconteceu. Ao passo que o Leão não se intimidou e dominou o jogo desde o apito inicial da partida. Assim sendo, com a posse de bola, os visitantes chegaram por várias vezes com perigo na área dos mandantes e acabou desperdiçando grandes oportunidades de abrir o placar. Entretanto, o Manaus não conseguiu quebrar a defesa Azulina, por isso atacou muito de longe sem eficiência. A partir dos 30′, as equipes diminuíram a intensidade das jogadas e a partida acabou ficando sem emoção.

2° Tempo

Como resultado ainda estava em aberto, os donos da casa aproveitaram o intervalo para analisar e corrigir os erros. Dessa forma, voltou com uma postura diferente do primeiro tempo, focando em uma defesa mais compacta e propondo um jogo mais organizado. Assim sendo, o Leão acabou sufocado sem espaço para esboçar uma reação. Contudo, mesmo em meio as dificuldades, o Remo quase abriu o placar com Rodrigo Pimpão aos 17′, mas não teve sorte na finalização. Por fim, o placar só foi aberto aos 39′ com Hélio Paraíba.

Manaus x Remo – E Agora?

A saber, que com esse resultado, o Gavião põe fim a um tabu de quatro anos sem vencer o Remo. De tal forma, que o Manaus enfrentará o Aparecidense, no próximo domingo (24). Enquanto, o Remo muda a chave da competição e foca no jogo diante do Cruzeiro, na terça-feira (19), contra o Cruzeiro.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Tata Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.