Manaus x Botafogo-PB como aconteceu – resultado, destaques e reação

Desde já, em confronto realizado na Arena Amazonas, em Manaus, na tarde deste sábado (30), o Belo empatou com o Manaus por 0 x 0. Assim, com o resultado o Belo e o Gavião Real permanecem nas mesmas posições quinto e 13° respectivamente.

Assista os melhores momentos de Manaus x Botafogo-PB

1° tempo: Mandantes partem pra cima, mas quem leva mais perigo o time visitante

Dessa forma, logo no início do confronto o Esmeraldino partiu para cima criando logo de frente a primeira oportunidade do encontro com Michel. Assim, a pressão dos donos da casa parecia que seria até o fim do jogo, mas o Alvinegro da Maravilha do Contorno logo começou a tomar o controle da partida e foi criando boas chances de abrir o placar. Nesse sentido, aos nove minutos Leilson teve sua oportunidade, mas finalizou por cima do gol. Apesar disso, o time pessoense encontrava dificuldades de furar o bloqueio defensivo do equipe e só ao 30 da primeira etapa voltou a de fato criar mais chances de gols.

2° tempo: Manaus acorda e domina segunda etapa

Nesse sentido, o clube Manauara entrou pressionando mais o Botinha Veneno. Assim, logo após uma blitz ofensiva o time amazonense chegou perto de abrir o placar com apenas um minuto do segundo tempo. Dessa maneira, Felipe Cordeiro recebeu a bola após vacilo da defesa do Belo, mas o atleta chutou a bola por cima da baliza. Além disso, o Gavião do Norte empilhou gols perdidos com Paranhos, Jean Dias e Michel, mas não conseguiu tirar o zero do marcador.

Por outro lado, o time pessoense continuou apostando da defesa e nos contra-ataques para tentar obter vantagem no jogo. Dessa forma, o time teve algumas chances de tirar fazer o primeiro tento do encontro. Assim, o Xerifão do Nordeste colocou uma bola na trave em falta cobrada por Nadson, perdeu oportunidades com Marcelinho e no fim em outro cobrança de falta obrigou o goleiro Mateus Inácio evitar o pior pro seu clube.

Manaus x Botafogo-PB – E agora?

Assim, o Belo jogará em casa contra o Mirassol, partida válida pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Por outro lado, o MFC irá para o Rio Grande do Sul onde jogará contra o Ypiranga, pela 18° rodada da terceirona.

Foto destaque: Reprodução/GE

Janderson Chaves
Você está aqui
Futebol Na Veia > Resultados Brasileirão Série C > Manaus x Botafogo-PB como aconteceu – resultado, destaques e reação

Deixe um comentário