Manaus vence após 4 rodadas e afunda Imperatriz

 

Manaus e Imperatriz se enfrentaram pela 9ª rodada do grupo A da série C. Jogo esse, que aconteceu no último sábado (3), às 17h (horário de Brasília) na Arena da Amazônia, onde o Gavião do Norte venceu com o placar magro de 1×0, mas o suficiente pra voltar a triunfar após quatro partidas.

1º TEMPO

Dessa forma, tivemos um 1º tempo com poucas chances para ambos os lados, com muitos erros individuais das equipes.  Sendo assim, o time mandante comandado pelo técnico Luisinho Lopes foi para o vestiário mais pressionado por não ter uma boa atuação.

 

2º TEMPO

O segundo tempo iniciou com o Manaus agredindo mais os visitantes, aos 19’, o atacante Hamilton aproveitou uma bola escorada e sozinho na pequena área marcou o gol do jogo. Sendo assim, o autor do gol que estava sem marcar há sete meses, garantiu os 3 pontos do Gavião do Norte em um jogo equilibrado, mas sem muitas chances.

https://twitter.com/oficialmanausfc/status/1312512419235729408?s=21

E AGORA?

Com a vitória , o Manaus agora ocupa a 6ª posição no grupo A da série C, com 11 pontos e três atrás do Ferroviário que é o último time no G4. Na próxima rodada, o Gavião do Norte encara o Vila Nova em Goiânia, na próxima segunda-feira, às 20h, afim de se manter na briga pela classificação.

O Imperatriz com a derrota, se manteve na lanterna e sem vencer na competição, com apenas 1 ponto na tabela. Na próxima sexta-feira , o Cavalo de Aço vai enfrentar o Treze em Campina Grande, às 20h, partida atrasada pela primeira rodada da série C. Assim, quando acabou sendo cancelada pelo excesso de casos de Covid-19 na equipe maranhense.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: João Normando/Manaus FC

Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.

Artigos Relacionados