Madson destaca importância da chegada de Edu Dracena: "Foi fundamental"

De antemão, o lateral Madson, que vem ganhando o status de herói do Santos na luta contra o rebaixamento, agradeceu a chegada de Edu Dracena. O novo executivo de futebol do Santos chegou e o Peixe já venceu duas seguidas no Brasileirão.

MADSON DESTACA IMPORTÂNCIA DE EDU DRACENA

Em suma, o Peixe vinha de uma sequência de resultados ruins no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a diretoria resolveu agir, André Mazzuco e Jorge Andrade foram demitidos e Edu Dracena chegou. Assim, Madson afirmou que a vinda do ex-jogador foi fundamental para a mudança de postura do elenco.

“A chegada do Edu foi fundamental. Chegou e deu uma energia diferente para o nosso momento. Todos nós nos fechamos e estamos muito felizes depois dessas duas vitórias, mas campeonato não acabou. Temos consciência que temos nove decisões, pés no chão, muita dedicação para colocar o Santos na melhor colocação possível. Santos é time grande e sempre tem que estar em cima, mas esse ano não aconteceu. Agora é colocar na melhor posição possível na tabela”, disse Madson, ao Bandsports.

Por fim, Madson destacou que Dracena conversou muito com o elenco e passou tranquilidade para os jogadores.

“Conversou bastante com a equipe, até pela história que tem no Santos. Ganhou inúmeros títulos como jogador. Uma pessoa de liderança extrema. Esteve desse lado e sabe o que falar, passou o que queríamos escutar. Passou tranquilidade e cobrou na medida certa. Ele e professor Carille estão nos ajudando muito”, completou.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (7), pela 30ª rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai em busca de sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.