Lucas Perri São Paulo

O São Paulo chega a um acordo verbal com o Náutico pelo empréstimo de Lucas Perri. Assim, o jovem goleiro de 24 anos chega a Pernambuco em busca de novas oportunidades. Afinal, na equipe paulista, Volpi oscilou, mas não perdeu o posto de titular. Então, o intuito da diretoria é dar mais minutos ao promissor “camisa 1”. Além disso, outro jogador do elenco profissional está de saída.

Durante o final de semana, ambas as diretorias dialogaram bastante e chegaram no acordo. Por isso, faltam algumas partes burocráticas para que o anúncio ocorra de forma oficial. Assim, o goleiro deve passar por exames médicos nos próximos dias e assinar o contrato em breve. O São Paulo já renovou contrato com Lucas Perri. A princípio, haverá uma divisão do pagamento de salários, mas ainda é incerto quanto cada um irá pagar.

Lucas Perri não é o único de saída do São Paulo

Decerto, o São Paulo precisa aliviar a folha salarial, pois passa por graves problemas financieros. Assim, alguns atletas que estão em baixa devem ser emprestados para que possam ganhar mais confiança. Por outro lado, o Tricolor acredita que ao ganharem mais moral em outras equipes, podem voltar no futuro e ganhar mais espaço. Assim como foi com Reinaldo, que foi criticado pela torcida, emprestado, voltou, e hoje é titular absoluto.

Agora, Igor Vinícius deve ser o próximo a deixar o São Paulo. Afinal, o Tricolor Paulista anunciou a contratação de Rafinha e o jovem lateral deve perder espaço. Além disso, a equipe está de olho em Jilmar Lora, do Sporting Cristal. Portanto, a concorrência deve ficar grande nesta posição. Inclusive, Orejuela também está de saída e pode pintar no Grêmio.

Igor Vinícius é um lateral-direito promissor. O jogador é veloz e eficiente, mas lhe falta confiança e ritmo de jogo, ou seja, ser titular e garantir uma grande sequência. Por isso, o intuito do clube é fazer com que o atleta se desenvolva em outro clube e possa ajudar o São Paulo no futuro. COntudo, ainda não se sabe para qual time ele será transferido.

Foto Destaque: Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.