Lucas Gabriel é o novo reforço do Confiança para 2022

O Confiança anunciou na manhã desse sábado (14), mais um reforço para sequência da temporada.  Assim, Lucas Gabriel foi oficializado como novo jogador do elenco azulino. O atleta tem 21 anos e foi revelado pelas categorias de base do Flamengo, clube no qual ele se despediu no começo da semana.

Primeiramente, Lucas Gabriel é meia de origem. O jogador de 21 anos fez toda a categoria de base no Flamengo, onde atuou pelo Sub-17 e desde 2018 pelo Sub-20. Ademais, fez parte do elenco campeão do Campeonato Brasileiro da categoria, em 2019 além de uma Supercopa do Brasil e uma Copa do Brasil Sub-17.  Com a camisa rubro-negra o jogador fez 35 jogos, segundo o oGol.

A chegada ao Confiança será a primeira oportunidade do meia na categoria principal. Logo, chega para reforçar o elenco para a Série C do Brasileirão, com contrato assinado até o final de 2022. Enfim, o anúncio aconteceu nesse sábado (14), depois de acerto da parte documental entre clubes. O jornalista Venê Casagrande trouxe em primeira mão na última terça-feira (10), o acordo do Dragão com o meia.

Próximo compromisso do Confiança

Lucas Gabriel deve ficar à disposição do Confiança para a próxima partida da equipe. Assim, o compromisso acontece na próxima terça-feira (17), na Arena Batistão, contra o Ferroviário. A equipe busca a primeira vitória na competição, visto que no momento tem dois pontos conquistados de 15 disputados. Por fim, o jogo será às 20h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ADC

Victor Castro
Sou de Sergipe e sempre tive o sonho de trabalhar na área dos esportes. Acredito que esse mundo mexe com um dos sentimentos mais nobres de cada um, a paixão. E o jornalismo, o meio de eternizar grandes momentos através de roteiros que cativam as pessoas. Assim, cheguei ao jornalismo esportivo, onde procuro transmite os momentos dos esportes através das palavras.

Deixe um comentário