Bruno Camilo fala sobre o próximo compromisso do Dragão e posicionamento sobre comando de Felipe Loureiro

O Confiança segue sua preparação para o duelo frente ao Ferroviário, pela 6ª rodada da Série C do Brasileirão. Assim, com uma semana livre de treinamentos, o técnico Felipe Loureiro vem preparando seu time para buscar a primeira vitória azulina na competição. Dessa maneira, na última quinta-feira (12), o meia Bruno Camilo falou em coletiva sobre o próximo duelo da equipe e os pontos a serem trabalhados pela comissão.

“A gente está fazendo bons jogos. Acredito que o resultado tende a vir com a sequência. A gente está fazendo de tudo aprimorando as coisas boas e o que a gente deixou de fazer no jogo, estamos executando nos treinamentos. Estamos aprimorando as coisas boas e as que estamos deixando de fazer para fazer um jogo sólido, pra conseguir esse triunfo”.

Ademais, Bruno Camilo destacou também seu posicionamento nas primeiras partidas com a camisa do Confiança. O jogador citou que se sente confortável com a mudança e diz estar confortável, pelo coletivo do time.

“Eu me sinto bem e confortável. O professor Felipe me deixa muito à vontade para flutuar entre as funções s. Acho que ali está dentro das minhas características e sempre vou procurar a fazer o que for melhor para o time e para o grupo. A gente sempre procura se manter compacto e firme na marcação para não dar espaço”.

Próximo compromisso do Confiança

Decerto, Bruno Camilo e todo elenco do Confiança vem tendo semana cheia para se preparar para o duelo frente ao Ferroviário. Isso porque o próximo compromisso do time será na terça-feira (13), às 20h (horário de Brasília). Assim, dentro de casa, irá em busca da primeira vitória na competição, visto que no momento tem dois pontos conquistados. No momento, a equipe está na 19ª posição da tabela e busca seu triunfo na 3ª divisão.

Foto destaque: Reprodução/TV Dragão

Victor Castro
Sou de Sergipe e sempre tive o sonho de trabalhar na área dos esportes. Acredito que esse mundo mexe com um dos sentimentos mais nobres de cada um, a paixão. E o jornalismo, o meio de eternizar grandes momentos através de roteiros que cativam as pessoas. Assim, cheguei ao jornalismo esportivo, onde procuro transmite os momentos dos esportes através das palavras.

Deixe um comentário