Lucas Braga pede "pés no chão" para a segunda partida contra o San Lorenzo

O Santos venceu a equipe do San Lorenzo por 3 x 1 atuando em solo argentino. Assim, conseguiu trazer uma grande vantagem para o jogo de volta que deve acontecer no estádio Mané Garrincha, na próxima terça-feira (13). No entanto, o atacante Lucas Braga, autor de um dos gols, pediu cautela para a segunda partida.

LUCAS BRAGA FELIZ COM O GOL

Antes de mais nada, o atacante do Santos comemorou muito o belo gol que abriu o placar da partida e ajudou na vantagem do Peixe. No entanto, Lucas Braga pediu cuidado para o jogo de volta.

“Estou muito contente por esse bom passo que a gente deu aqui na competição, mas tem um jogo de volta e temos que manter os pés no chão porque vai ser mais um jogo difícil na volta também”.

COMEÇANDO COMO TITULAR

Em suma, não se sabia quem seria o companheiro de Marinho e Marcos Leonardo no ataque do Peixe. Assim, pois Lucas Braga e Ângelo brigavam por uma vaga, mas Lucas quem começou como titular na partida. No entanto, ao fim ambos deixaram sua marca no confronto.

“Todos aqui estão para ajudar, estão preparados para quando a oportunidade aparecer. Venho trabalhando para ajudar o Santos”, concluiu Lucas Braga.

Assim, mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos 

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta