O Tricolor Paulista está movimentado no mercado da bola. Afinal, muitos nomes estão circulando nos corredores do Morumbi. Assim, o clube já acertou com Rafinha, ex-Grêmio e Jandrei, ex-Santos. Apenas o primeiro foi anunciado oficialmente. Além disso, Allison, Wesley Moraes, Douglas Costa, Ferreira e Wesley Moraes podem estar chegando. Por outro lado, algumas saídas são iminentes. Confira a situação de Luan no São Paulo.
Em suma, o primeiro reforço do São Paulo é o lateral-direito. Assim, a contratação deve impactar diretamente na numeração de outro atleta: Luan. Decerto, o ex-Grêmio e Flamengo vai usar a camisa 13, pois é o número que o acompanha durante toda a carreira.
Luan deve vestir a camisa 8 no São Paulo
Sabe-se que volantes costumam usar o número cinco, mas Arboleda já é o dono dessa numeração, assim como a 6, que pertence a Reinaldo. Então, a que sobrou é a número oito, que deve estampar as costas de Luan na próxima temporada. Contudo, o peso histórico da camisa 8 é imensurável para o São Paulo. Por isso, a grande responsabilidade será para um jogador que se destacou em 2021.
A camisa 8 teve representantes que fizeram história com a camisa do São Paulo. Inclusive, a numeração foi bem representada nos três mundiais que a equipe conquistou. Afinal, em 92, Toninho Cerezo foi campeão jogando bem. No ano seguinte, Doriva que usava a oito. Por outro lado, em 2005, Josué se eternizou como ídolo, novamente conquistando o mundo.
Da mesma forma que os companheiros de posição, Luan quer fazer história no São Paulo. Então, vestindo a camisa 8, a responsabilidade aumenta e as ambições são maiores.
Na temporada anterior, quem vestiu a camisa 8 foi Benítez. O argentino desempenhou o papel de armador da equipe nos jogos que atuou. Contudo, não teve o vínculo estendido para 2022 e retorna ao Independiente.
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo


