londrina

Em suma, pela 26ª rodada do Brasileirão Série B, o Londrina venceu o Vitória, por 1 x 0. O gol dos mandantes saiu no primeiro lance da partida, que souberam segurar a pressão dos visitantes até o final dos 90 minutos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE LONDRINA X VITÓRIA

1º TEMPO: GOL NO COMEÇO E POUCAS CHANCES

Decerto, o gol da partida saiu aos dois minutos de jogo. O atacante Marcelinho recebeu passe vindo da esquerda e entrou na área para chutar. Na primeira tentativa, furou, mas a bola sobrou novamente e da segunda vez, conseguiu bater cruzado e marcar. Por outro lado, o Vitória tentou pressionar, mas a única chance que teve, foi uma cabeçada por cima do gol do atacante Samuel.

2° TEMPO: PRESSÃO NÃO VIROU GOL

Portanto, o  Vitória voltou para a etapa final pressionando o time do Londrina. Logo no comecinho, o lateral-direito Raul Prata tentou em chute cruzado. O goleiro dos mandantes, Dalton, espalmou. Na volta, o zagueiro Wallace tentou marcar, mas a bola foi cortada em cima da linha. Decerto, o zagueiro participou de outra boa chance, após cruzar na área e ver o atacante Marcinho cabecear para fora. No final, 1 x 0 para o time da casa.

LONDRINA X VITÓRIA – E AGORA?

Em suma, com a vitória, o Londrina está há dois pontos de sair da zona de rebaixamento. O time conseguiu emendar dois triunfos seguidos e já sonha em deixar o Z4. O triunfo também fez o próprio ultrapassar o Vitória, que agora é antepenúltimo, com 25 pontos. Na próxima rodada, os Paranaenses enfrentam o Avaí, na terça-feira (28), às 16h (horário de Brasília). Já o Leão da Barra encara o Botafogo, na quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Londrina

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!