Londrina e Remo se enfrentaram pela 1ª rodada do quadrangular da Série C. O jogo aconteceu nesse sábado (12), às 17h (horário de Brasília), no Estádio do Café. Portanto, a partida acabou em 0 x 0, com um ponto para cada lado no Grupo D. O Tubarão perdeu boas chances, enquanto o Leão Azul chegou a ter um gol anulado ainda no primeiro tempo.

1º TEMPO

O Londrina começou no ataque, depois o Remo rondou a área. Contudo, o jogo só esquentou no fim, a partir dos 29 minutos. O Tubarão teve quatro oportunidades seguidas. A primeira com Matheus Bianqui recebendo na área e finalizando. Depois, Jeferson mandou para fora, com perigo. Aos 35′, Adenilson mandou uma bomba, e Vinícius espalmou do jeito que deu. Em seguida, Marcondes pegou a sobra após escanteio. Assim, ficou na cara do gol, mas Vinícius salvou.

Enquanto isso, o Tigre Azul respondeu e teve gol anulado aos 37′. Na jogada, Tcharlles apareceu na segunda trave e desviou para a rede. Contudo, a arbitragem apontou impedimento. Dessa maneira, foi uma primeira etapa com muitas faltas, porém apenas um amarelo foi distribuído.

https://twitter.com/LondrinaEC/status/1337863790411591682?s=20

2º TEMPO

O jogo continuou quente na segunda etapa. O Remo chegou aos 2′, quando Gedoz fez boa jogada, arriscou mas mandou por cima. O LEC respondeu aos 9′, em chute de Adenilson, que passou perto da trave. O Londrina voltou a chegar só aos 34′. Gedeílson fez boa jogada pela direita, tocou no meio da área, mas a bola passou por Júnior Pirambu. O Leão Azul assustou aos 37′, com Gustavo Ermel batendo por cima.

LONDRINA X REMO – E AGORA?

Portanto, com o empate, o Tubarão ficou com apenas um ponto na 1ª posição. Assim, na próxima partida, o Londrina visita o Ypiranga-RS, no Estádio Colosso da Lagoa, no domingo (20), às 20h (horário de Brasília). Por outro lado, o Leão da Amazônia fica na 2ª posição com um ponto somado. O Remo faz o clássico com o Paysandu, no Estádio do Mangueirão, domingo (20), às 16h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – LONDRINA X REMO

Foto Destaque: Divulgação/Gustavo Oliveira

Avatar
João Marcos Novack
Escolhi jornalismo pelo amor ao mundo esportivo. Já fiz revista e jornal pela faculdade. Meus objetivos são chegar a grandes emissoras de TV esportiva. Sou bem animado, divertido, comunicativo e atencioso.

Artigos Relacionados