Londrina e Paysandu empatam pela 4ª rodada do Grupo B

- Londrina e Papão não saíram do zero
Londrina e Paysandu empatam pela 4ª rodada do Grupo B

Londrina e Paysandu se enfrentaram pela 4ª rodada do quadrangular da Série C. O jogo aconteceu nessa segunda (4), às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Café. O Papão foi melhor no primeiro tempo, mas não aproveitou as chances, principalmente na bola aérea. O Tubarão dominou, então, a segunda etapa, mas parou no goleiro Paulo Ricardo, que fez duas grandes defesas para garantir o empate em 0 x 0 com um ponto para cada lado no Grupo B.  No entanto, o duelo foi realizado em Londrina, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

1º TEMPO

O Londrina começou tomando as iniciativas do jogo, buscando abrir o placar e buscando os três pontos. Aos 16′, Nicolas subiu entre os zagueiros, Dalton saiu mal, e a bola foi para fora. Aos 19′, foi a vez de Perema desviar ao lado. O Londrina chegou a assustar aos 29′, em chute de Adenílson, que foi no ângulo, mas mandou na rede pelo lado de fora. No entanto, as melhores chances foram do Paysandu, chegando na bola área. Contudo, o jogo ficou muito morno, com as equipes só se defendendo e criando poucas chances e fechando, assim, o placar da primeira etapa em 0 x 0.

2º TEMPO

O Londrina voltou com mudanças, ficou mais ofensivo e teve mais posse de bola na segunda etapa. Porém, continuou como a primeira, com ambas equipes só se defendendo. O Tubarão buscava abrir o placar todo, criou chances com Carlos Henrique e Igor paixão, que pararam no goleiro do Paysandu. No último minuto, Adenílson bateu falta lateral fechada, e Paulo Ricardo fez bela defesa junto do poste direito para garantir o empate ao Papão.

https://twitter.com/LondrinaEC/status/1346262238584311809?s=20

LONDRINA X PAYSANDU – E AGORA?

No  entanto, com o empate, o Tubarão fica na 3ª posição com cinco pontos somados, já o Papão fica na 2ª posição com sete pontos. Para a 5ª rodada, o Londrina recebe o Ypiranga, no Estádio do Café, às 20h (horário de Brasília), no domingo (10). Já o  Paysandu enfrenta o  Remo no Mangueirão, às 18h (horário de Brasília), no mesmo dia.

MELHORES MOMENTOS – LONDRINA X PAYSANDU

Foto Destaque: Divulgação/Gustavo Oliveira

João Marcos Novack
João Marcos Novack
Escolhi jornalismo pelo amor ao mundo esportivo. Já fiz revista e jornal pela faculdade. Meus objetivos são chegar a grandes emissoras de TV esportiva. Sou bem animado, divertido, comunicativo e atencioso.

Artigos Relacionados

Topo