Liziero São Paulo

Nesta terça-feira (4), o São Paulo está negociando a saída de Igor Liziero. Assim, o volante deve ser emprestado para uma grande equipe brasileira. As conversas ainda estão se iniciando, mas é vista com muito otismo pela diretoria são-paulina. Além disso, seria de suma importância para ajudar a reduzir a folha salarial do Tricolor Paulista, um dos principais objetivos do clube.

Dessa forma, o interessado pelo atleta é o Internacional. Então, o Colorado quer contar com o made in Cotia para melhorar seu elenco para a próxima temporada. Assim, o nome é bem visto pela diretoria gaúcha, que acredita que o meia ajudará a equipe a voltar à Libertadores.

A princípio, o São Paulo está muito próximo de contratar Patrick. O meia pertence ao Internacional e deve chegar de forma definitiva pelos próximos dois anos. Contudo, não há nenhuma ligação entre as negociações. Dessa forma, o que deve prevalecer é o bom relacionamento dos dois clubes.

Igor Liziero não faz parte dos planos de Rogério Ceni. Afinal, o jogador perdeu espaço com a saída do treinador argentino Hernán Crespo. Além disso, o São Paulo contratou o meia Allison, que deve ganhar mais oprtunidades. Assim, o jovem que veio da base deve amargar o banco de reservas. Portanto, ser negociado é excelente para ambos os lados.

Liziero, possui 23 anos, foi revelado pelo São Paulo e na temporada anterior realizou 48 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências. Em suma, desde que subiu ao profissional, sofreu muitas lesões que atrapalharam seu rendimento. Então, ainda não conseguiu embalar uma grande sequência como titular. Portanto, a ideia da diretoria são-paulina é que o atleta ganhe mais experiência, para voltar ao clube e poder ajudar mais.

Foto Destaque: Reprodução/Fernando Dantas/Gazeta Press

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.