Antes de mais nada, nesta quinta-feira (12), Santos e Libertad vão se enfrentar pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Assim, o duelo ocorrerá na Vila Belmiro, sem público. No entanto, para o jogo de volta, existe a possibilidade de torcida no estádio Nicolás Leoz.
LIBERTAD TENTARÁ LIBERAÇÃO DE PÚBLICO NO JOGO CONTRA O SANTOS
Em suma, o presidente do Libertad, Rubén Di Tore, afirmou que pretende buscar a liberação de público no estádio para o segundo jogo entre Libertad e Santos, na próxima quinta-feira (19). Assim, o mandatário está se baseando em duas coisas para receber o aval. Entre elas, está a liberação da Conmebol para o retorno do público, de acordo com os órgãos federativos de cada país.
Por fim, o Libertad pretende usar o mesmo critério usado pelo seu rival, o Olímpia, que deverá ter cerca de 2 mil pessoas no estádio, sob supervisão do Ministério da Saúde. Assim, no decorrer da semana, a equipe paraguaia deverá entrar com um pedido para conseguir o aval.
“Temos interesse em ter público para a partida da Copa (Sul-Americana contra o Santos). Se o Olímpia foi permitido desta vez nós também poderíamos ter uma quantidade pequena”, disse Rubén Di Tore, presidente do Libertad, em entrevista à rádio Universo 970 AM.
https://twitter.com/juanracoronel/status/1425227407754149896?s=20
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Renato alfineta texto de despedida de Kaio Jorge: “Meteu essa ?”
- Camacho afirma necessidade de ser ofensivo contra rival
- Santos atualiza lista de jogadores inscritos na Copa Sul-Americana
- Santos discorda de decisão do STJD que liberou público para os jogos do Flamengo
Foto destaque: Divulgação/Libertad


