No primeiro duelo entre as equipes pelo venceu o Altos-PI, pelo placar de 1 a 0. Dessa forma, o treinador Leston Júnior comentou o placar da partida válida pela sexta rodada e analisou o desempenho da equipe nos 90 minutos. Além disso, pontuou algumas complicações que deram uma dimensão ainda maior para o triunfo.
“Conseguimos fazer o jogo bom, controlando o tempo todo, tivemos um início melhor, no transcorrer do jogo o adversário foi criando dificuldades, conseguimos neutralizar bem. Tivemos as melhores oportunidades do jogo, isso foi importante porque é difícil jogar lá, o gramado irregular, muito fofo, contra um time que dificilmente perde jogo em casa, então foi uma vitória maiúscula que nos dá ainda mais confiança para o decorrer da competição”.
Com cinco pontos registrando uma sequência de três jogos sem vencer na competição nacional. Ao passo que o Verdão buscou sair do Z-2 que a última derrota para o Paysandu por 2 a 0, resultou ao clube.
“Nós vínhamos tendo boas atuações, mas não conseguíamos traduzir isso em vitórias, o futebol às vezes te prega essas peças, então procuramos deixar o grupo todo bem confiante para que a gente pudesse fazer um grande jogo no Piauí”, finalizou.
No entanto, Leston atualmente volta suas atenções para a primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Cearense. Isso porque pelo estadual, o Floresta-CE entrará em campo na quarta-feira (07), às 15h30 (horário de Brasília), diante do Itapipoca.
Foto: Tuddo Assessoria
*TM


