Léo rasga elogios para Crespo no São Paulo e recorda ida para zaga com Diniz: "Eu comprei aquela ideia" (Foto: São Paulo)

No sábado (19), o São Paulo foi derrotado pelo Fortaleza, em casa. Dessa forma, a equipe ainda segue na parte de baixo da tabela. Portanto, o Tricolor vai tentar se recuperar diante do Flamengo. Porém, o time de Hernán Crespo já tem um desfalque garantido: Léo.

O zagueiro tricolor foi advertido com o 3° cartão amarelo. Assim, não poderá enfrentar o Flamengo na próxima rodada. Aliás, Léo não deve ser o único desfalque do São Paulo. Afinal, a presença de Luciano ainda é incerta. Além disso, Eder segue no departamento médico e ainda não tem condições de jogo. Por outro lado, Dani Alves está com a seleção olímpica, em Tóquio.

Esses desfalques irão atrapalhar muito a equipe do São Paulo. Já que o Flamengo está entre o seis primeiros colocados. Além disso, os comandados de Renato Portaluppi golearam o Bahia na última rodada. Porém, nos últimos duelos entre essas equipes, o Tricolor ganhou a maioria. Dessa forma, a torcida rubro negra encara este jogo como uma revanche.

Por outro lado, a instabilidade do São Paulo incomoda. Assim, a torcida está insatisfeita e vem fazendo pequenas manifestações na internet. Em contrapartida, há o risco de se complicar ainda mais na tabela. Afinal, o 1° turno do Brasileirão está chegando ao fim. Portanto, é importante melhorar para buscar a classificação à Libertadores.

Assim, sem Léo, o São Paulo vai enfrentar o Flamengo no próximo domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.