Nesta quarta-feira (9) ocorre a partida entre LDU e LDU de Portoviejo, que jogam às 17h (horário de Brasília) pela 27ª rodada do Campeonato Equatoriano. Será palco desta partida o Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador. Duelo importante, tanto para o time da casa que se vencer se torna líder do campeonato, quanto para o de Portoviejo, que se sair com a vitória dará uma respirada e estará a um passo de sair do Z4.

[cupons id=”238196″]

LDU

A LDU está na 4ª colocação do Campeonato Equatoriano. Por outro lado vem de duas derrotas seguidas: na Libertadores para o Santos e no equatoriano para a Universidad Católica. Para reverter isso, busca a vitória nesta quarta-feira (9), pois esta com 20 pontos, dois atrás do líder. Com isso, se sair vitoriosa do jogo, pode assumir a ponta do campeonato.

A torcida, mesmo com eliminação na Libertadores, vem confiante com o trabalho do técnico Pablo Repetto. O treinador foi campeão da primeira fase do campeonato, e tenta repetir o feito. Mas para que isso se repita, é importante que passe do desafio importante que tem amanhã em Quito.

https://twitter.com/LDU_Oficial/status/1335358353736921088?s=20

 

LDU de Portoviejo

Já para o lado da LDU de Portoviejo a conversa é “mais embaixo”. Atualmente a equipe ocupa a 15ª colocação com nove pontos no campeonato equatoriano. Seu retrospecto também não é legal, pois são duas vitórias e três derrotas nos últimos cinco jogos.

Para mudar isso o técnico Pablo Trobbiani terá um desafio em Quito. Onde contará com sua equipe para vencer a campeã da primeira fase do campeonato. Caso isso ocorra, o time de Portoviejo dará uma respirada e continuará vivo no campeonato.

https://twitter.com/LDUPoficial/status/1336151510812680193?s=20

RETROSPECTO – LDU X LDU DE PORTOVIEJO

As duas equipes já se encontraram dentro do gramado em cinco oportunidades. Dentro das cinco quem levou a melhor foi a LDU de Quito que ganhou três dos confrontos. Já a de Portoviejo saiu vitoriosa apenas uma vez. A partida restante dos confrontos terminou em empate. O último encontro foi em 5 de maio deste mesmo ano, onde houve empate de 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambas as equipes certamente possuem grande peso de vencer o confronto, o que deve fazer o jogo ser bem proposto por ambas. Contudo, claramente, a LDU de Quito mostra resultados melhores. Se trata do time que tem o artilheiro da competição, além de esta na 4ª posição na tabela. Já o Portoviejo não mostra um retrospecto bom, dessa forma acredita-se que não sairá vitorioso. Por fim, a aposta indicada é na vitória do clube de Quito por 3 x 1. A Bet365 paga 1.20 em apostas na LDU de Quito.

Odds: 1 (1.20) | x (5.50) | 2 (9.00)

Foto destaque: Reprodução /Anônimo/ Infobae

– Guilherme Teixeira da Cunha

Guilherme da Cunha
Escolhi o jornalismo, pois gosto muito de esportes e fazer isso de meu trabalho será gratificante. Já fui uma vez comentarista, uma vez plantonista e já escrevi 3 textos. Meu objetivo é crescer cada vez mais, trabalhar em uma emissora ou rádio, mas também quero trabalhar na internet com podcasts meus, lives stream e etc. Gosto de marcar território no lugar, gosto de descontrair, dar risada e ser feliz, se algo não me fizer feliz na área eu saio.

Artigos Relacionados