O Corinthians venceu o Retrô FC, na sexta-feira (26), em partida única da 2ª fase da Copa do Brasil. A saber, o confronto foi em Saquarema, no Rio de Janeiro. Assim sendo, em entrevista para o Premiere, o lateral-esquerdo Fábio Santos, que iniciou as cobranças de pênaltis, falou sobre o rendimento do Timão.

“Da mesma forma que (a torcida) vai continuar preocupada, ela vai continuar apoiando como sempre apoiou. Estamos dando força pra essa meninada que está subindo. O jogo foi abaixo, não pode usar o campo como desculpa, as viagens… Sabemos que precisa melhorar, vamos melhorar, mas fazer isso com classificação é muito melhor. Vamos aceitar todas as críticas, sabemos que precisamos evoluir, vamos trabalhar para melhorar bastante”, disse o lateral-esquerdo.

Posteriormente, o camisa 26 resolveu explicar o rendimento pífio do Alvinegro contra a equipe pernambucana.

“A gente sabe que o Retrô está mais acostumado a jogar com esse tipo de campo, não é demérito para ninguém, no interior de Pernambuco. Mas isso não é desculpa. Tentamos criar mais chances, uma das alternativas era bola parada. Temos que melhorar, criar mais chances de gol”, relatou Fábio Santos.

Além disso, enfatizou em ter paciência com os jovens da base e continuar nas competições.

“Temos um grupo grande, numeroso, mas precisaqualificar, estamos tentando. A diretoria já pediu paciência para o elenco porque vamos usar a meninada. Sabemos que não é fácil jogar no Corinthians, mas vamos tentar dar suporte a eles. E seguir nessas competições de mata-mata, onde temos chance de títulos”, completou. 

Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.