Lar, doce lar! Domenèc deixa hotel para morar no Ninho

Domenèc Torrent foi apresentado há pouco tempo pelo Flamengo. O treinador, que desembarcou de Nova York em julho, está vivendo em um hotel na Barra da Tijuca. Contudo, aparentemente o comandante rubro-negro já teria escolhido um novo local para chamar de casa: o Ninho do Urubu.

VEJA MAIS:

Segundo a apuração do ge, o técnico não teria se agradado muito com as casas visitadas nesse um mês que está no Rio de Janeiro. Assim, o treinador decidiu juntar o útil com o agradável e se mudou para o Ninho do Urubu. A mudança ocorreu na segunda-feira (7).

https://twitter.com/SansaoLeal/status/1304092076213141505

Além disso, o mesmo teria uma rotina um pouco puxada. Sem tempo a perder, Dome teria uma série de exercícios pela manhã. Dessa forma, pela tarde, mergulha no trabalho. Assim, saídas para jantar acontecem uma vez ou outra. Vale lembrar que todo o cotidiano de Torrent é no Ninho do Urubu. Por isso, perdia tempo com o deslocamento – coisa que não acontecerá mais -.

Para o confronto do treinador, o CT Ninho do Urubu conta com toda uma grande estrutura. Hotelaria, serviços necessários e cozinha são alguns dos itens disponível para que Dome fique à vontade. Contudo, o técnico não tem mais a companhia de seus três auxiliares.

“Quando estiver mais cansado, ele mesmo pede para avisá-lo”

Após o confronto com o Fluminense, o meia Everton Ribeiro foi questionado sobre o rodízio de jogadores implementado por Domenèc. Assim, o jogador, que é uma das peças fundamentais do comandante e da equipe rubro-negra, falou sobre o assunto e saiu em defesa do técnico.

“A gente tem um elenco muito forte para isso. Ainda mais nesse período que tem jogo um atrás do outro. Quando estiver mais cansado, ele mesmo pede para avisá-lo, sem problema nenhum. Esse é um jeito que não é muito comum aqui no Brasil, mas vem dando certo e a gente tem que seguir forte. É um campeonato longo e tem muitos jogos pela frente”, afirmou Everton Ribeiro na saída do gramado.

Foto destaque: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados