Sorriso no treinamento

O Brasileirão Feminino A1 continua e as meninas se preocupam cada vez mais com a competição. Contudo, a zagueira Ingrid Sorriso, do Internacional, está à disposição do técnico Maurício Salgado para a partida contra o Corinthians, nesta quinta-feira (10 de setembro). Dessa forma, o jogo começará às 19:30, no estádio do Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, pela 8ª rodada do Brasileirão Feminino.
A atleta afirmou que possui uma expectativa muito boa para o jogo, mas reconheceu a dificuldade de enfrentar o atual vice-líder. O Corinthians está atrás apenas do Santos, com 18 pontos e, além disso, possui só uma derrota no campeonato.
“Corinthians tem um time bem qualificado. Será um jogo definido nos detalhes. Nós estamos trabalhando forte e ajustando algumas coisas para chegarmos bem na partida”, disse Sorriso.

Em quinto lugar, com 15 pontos, e na zona de classificação para as oitavas de finais do Nacional, o Inter está a três pontos do paulista. “Em casa, temos que buscar a vitória. Se vencermos, vamos igualar a pontuação corintiana e ficar mais próximas do topo da tabela. Esse é o nosso objetivo”, finalizou a defensora.

A zagueira foi campeã do Gauchão Feminino, em 2019, com o Internacional. Neste ano, Sorriso atuou em cinco jogos e não perdeu nenhum. Assim, a jogadora possui duas vitórias e três empates no Brasileirão 2020.

Além disso, o Corinthians, caso vença, pode colar no líder do campeonato. No entanto, as coloradas também estão boa colocação na tabela, ocupando a 5ª posição. Assim, o jogo poderá trazer grandes emoções aos torcedores.
Foto destaque: Reprodução/Adriano Fontes/Agência TFFA
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados