Lanús x Rosário Central

Na noite deste sábado (4), o duelo Lanús x Rosário Central aconteceu pela 24ª rodada do Campeonato Argentino. O jogo acabou empatado em 2 x 2 no estádio La Fortaleza. Sem dúvida, Marco Rúben foi o nome do jogo, ao marcar os dois gols dos visitantes e garantir o empate. Assim, as equipes ficam estacionadas na tabela de classificação.

Assista aos melhores momentos de Lanús x Rosário Central

1º tempo: Lanús sai na frente e administra

Sem dúvida, o Lanús dominou as ações durante toda a primeira parte do jogo. Aliás, não demorou muito para abrir o placar. Os mandantes inauguraram o marcador aos 4′, após jogada de Plácido na linha de fundo, José López empurrou para as redes. Assim, o time se pôs na frente do Rosário Central, que não conseguiu produzir nada. O primeiro tempo acabou 1 x 0 para o time da casa, e 11 chutes a quatro para eles.

2º tempo: pane na defesa do Lanús define o jogo

Na volta do intervalo, o Lanús também conseguiu um gol muito cedo. A saber, dessa vez em uma jogada pela esquerda, o artilheiro José Sand conseguiu finalizar de dentro da pequena área. O goleiro ainda resvalou na bola, mas ela entrou. Assim, o Grená abriu uma boa vantagem de 2 x 0, e a partida já parecia resolvida.

No entanto, tentando controlar o jogo para garantir o resultado, o Lanús não esperava ser supreendido por uma pane em sua defesa. A saber, aos 23′, Marco Rúben recebeu lindo passe de Vecchio, e tocou na saída do goleiro para diminuir. Depois, aos 24′, Lo Celso chutou de fora da área, a bola bateu em Marco Rúben e tirou o goleiro da jogada. Assim, o Rosário Central empatou o jogo em apenas um minuto. A partida acabou mesmo em 2 x 2.

Lanús x Rosário Central – E agora?

Com o empate, o RB Bragantino chega aos 37 pontos, na 8ª posição. Assim, o time continua estacionado na tabela de classificação. Bem como, o Rosário Central não sai do 12º lugar, mas vai aos 32 pontos. Assim, o resultado não foi bom para nenhuma das equipes.

Foto destaque: Divulgação / Liga Profesional de Fútbol

Caian Oliveira
Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.