La Serena X Curicó Unido como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de tudo, na tarde deste sábado (23), La Serena e Curicó Unido se enfrentaram, em jogo valido pela 11a rodada do Campeonato Chileno. Assim, no Estádio La Portada, os visitantes venceram, por 3 x 1. Nesse sentido, os mandantes não pontuaram, enquanto os visitantes levaram os três pontos para casa.

Assista Aos melhores momentos de La Serena x Curicó Unido

1° Tempo: Duas vezes Coelho

Antes de mais nada, se esperava um jogo com um certo favoritismo para os visitantes. Ainda mais pela questão das campanhas das equipes na competição. Aliás, o Curicó abriu o placar da partida com Coelho, que aproveitou a sobra dentro da área e guardou a redonda no barbante.

Com o decorrer da partida, os visitantes se mostravam à vontade e não demorou muito para Coelho aparecer novamente, agora recebendo um cruzamento de De La Fuente. Assim, só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

2° Tempo: La Serena reage, mas não consegue evitar a derrota

A segunda etapa começou um pouco diferente. Já que os mandantes precisavam resultado e, por isso, saíram para o jogo. Tanto é que conseguiram diminuir o placar no início do segundo tempo, com Cavallaro. A saber, que recebeu bom cruzamento de Dittborn, colocando pressão nos visitantes, que não estavam mais confortáveis na partida. Porém, no finalzinho, os visitantes mataram a partida com Sandoval, após receber bom passe de Gomez.

La Serena x Curicó Unido – E agora?

Agora o La Serena irá enfrentar o Universidade do Chile, fora de casa. Enquanto isso, o Curicó Unido irá enfrentar o Colo Colo, dentro dos seus domínios. Aliás, ambos os jogos são válidos pelo Campeonato Chileno.

Foto destaque: Divulgação/CDP Curicó Unido

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio