Klenisson mira agora título brasileiro da Série D

Considerado peça-chave do setor ofensivo do Altos-PI na inédita conquista do acesso à Série C do Brasileiro, o atacante Klenisson foi um dos principais personagens na vitória por 5 x 1 sobre o Marcílio Dias, no último domingo (10). O jogador marcou o gol que deu início à goleada que também colocou o time piauiense na semifinal da competição.

Com o objetivo inicial alcançado, o Jacaré agora vai em busca de seu primeiro título nacional. Para isso, Klenisson garante que a equipe se mantém focada para a primeira partida do mata-mata, neste domingo (17), contra o Mirassol.

“Muito feliz em ajudar nesse momento decisivo e alcançar o objetivo do clube. Gratificante também marcar o gol e ter contribuído de alguma forma. Comemoramos muito essa conquista, mas já viramos a chave. Nosso pensamento é total na semifinal e na forte equipe do Mirassol. Sabemos que serão dois jogos difíceis, mas confiamos em nosso potencial. Seguimos focados e agora vamos em busca do título brasileiro. Espero continuar ajudando para que isso ocorra”, afirma o atacante que já balançou as redes cinco vezes no campeonato.

Além disso, com esses resultados e a em sua fase de semifinal, caso o Altos passe do Mirassol, irá enfrentar Novorizontino ou Floresta. Para isso estreará fora de casa, mas decide em seu domínios para sonhar com o título do torneio.

Klenisson comemora a classificação e o acesso do Altos-Pi. Foto destaque: Reprodução/ Renan Morais / GEDivulgação / AA Altos
Klenisson comemora a classificação e o acesso do Altos-Pi. Foto destaque: Divulgação / AA Altos

Assim, Mirassol e Altos iniciam a disputa por uma vaga na final da Série D neste domingo (17). O confronto começa às 16h (horário de Brasília), no estádio Municipal de Mirassol, no interior paulista.

Foto destaque: Reprodução/Renan Morais /GE

Redação FNV

Redação FNV

Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros. Aqui, você encontra notícias, palpites, e tudo sobre o futebol nacional.