Kevin Malthus renova com o Santos até 2026

Antes de mais nada, na ultima quinta-feira (29), o Santos confirmou a renovação de contrato do jovem Kevin Malthus, de 18 anos. O Menino da Vila chegou ao Peixe em 2014 e, no começo deste ano, teve sua primeira oportunidade no elenco profissional do Alvinegro Praiano.

KEVIN FELIZ COM O NOVO CONTRATO 

Em suma, Kevin já atuou em cinco partidas após sua estreia e, aos poucos, vem conseguindo seu lugar no elenco do Santos.

“Só tenho que agradecer a Deus, a minha família, meus representantes e ao Santos FC. Agora é trabalhar firme para conquistar meu espaço e fazer minha história com essa camisa tão pesada. Comecei na escolinha Meninos da Vila, depois passei no teste para começar no futsal e depois acabei indo para o campo também. Nisso lá se vão oito anos de clube. E espero que seja só o começo”, afirmou o meia.

VINCULO COM O SANTOS

Decerto, com as oportunidades que vem recebendo e a nova diretoria do Santos, que tem um projeto de manter os jovens, Kevin foi o segundo nesta semana que teve o contrato renovado pelo Peixe. Dessa forma, assinou o novo vínculo até 31 de março de 2026. O acordo anterior tinha validade até dezembro de 2022.

Assim, confira mais sobre o Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta