Juventus-SP x Portuguesa Santista como aconteceu - Resultado, destaque e reação - Copinha 2022

Nesta terça-feira (4) foi a estreia do sub-20 entre Juventus-SP x Portuguesa Santista pela Copinha 2022. O Moleque travesso terminou o placar em 1 x 1 contra o Briosa. Os dois únicos gols da partida, foram marcados pelo Vinícius Tiziu para o time Rubro Verde, Masson pelo lado Grená.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE JUVENTUS-SP X PORTUGUESA SANTISTA NA COPINHA 2022

Em breve.

1° TEMPO: DOMÍNIO DA PORTUGUESA SANTISTA

A Portuguesa Santista iniciou a partida melhor e abriu o placar aos 23 minutos, em um belo chute de fora da área de Vinícius Tiziu. Assim, a partir do gol a Briosa conseguiu administrar bem o primeiro tempo, tendo diversas chances para ampliar o placar. Contudo, a etapa inicial finalizou com somente um gol.

2° TEMPO: APÓS UMA EXPULSÃO O EMPATE VEIO

Decerto, na volta do intervalo, o cenário se repetiu. Melhor no começo, a Portuguesa Santista estava conseguindo administrar bem a partida. Entretanto, após a expulsão do atleta Bruno Paraguai, aos 11 minutos. O Juventus-SP aproveitou a superioridade numérica em campo e empatou o jogo aos 28, com um chute de Masson. Por fim, após a expulsão e o gol de empate, o jogo seguiu equilibrado, mas com poucas chances reais de gols.

JUVENTUS-SP X PORTUGUESA SANTISTA – E AGORA?

Primeiramente, no outro jogo do Grupo 31, o Juventus-SP empatou com a Portuguesa Santista por 1 x 1 e dividem a vice-liderança da chave, assim, ambos tem somente um ponto e precisarão vencer os próximos confrontos para permanecerem vivos na Copa São Paulo. Sendo assim, o Moleque Travesso volta a campo na próxima sexta-feira (7), quando enfrenta o Canaã, às 13h, novamente no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo. Por outro lado, a Portuguesa Santista enfrentará o mesmo clube, na sexta-feira (7), mas às 15h15, novamente na Rua Javari, em São Paulo.

Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.