Juventus-SP

Nesta sexta-feira (7), ocorreu o confronto entre Juventus-SP x Canaã pela 2° rodada Copinha 2022. O Moleque travesso conquistou sua primeira vitória no campeonato com um placar de 3 x 1 contra os visitantes. Os três gols do time Grená foram marcados pelos jogadores Felipinho, Dudu e Masson, o gol do Canaã foi marcado pelo Wendell Silva.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE JUVENTUS-SP X CANAÃ NA COPINHA 2022

1° TEMPO: A VIRADA DO JUVENTUS

O Canaã iniciou a partida melhor e abriu o placar logo no início aos 3 minutos de jogo, através de uma falha juventina e um belo chute na pequena área do Wendell Silva. Contudo, o Juventus conseguiu melhorar durante a primeira etapa, por meio de um contra-ataques e em empatando o jogo em um chute do Felipinho.

Por fim, aos 27 minutos de jogo, o Moleque Travesso através de um cruzamento em que o goleiro do Canaã soltou a bola, caindo nas pernas do Dudu para marcar o gol da virada do time Grená. Após esta mudança no placar, a primeira etapa seguiu equilibrada até o apito para o intervalo.

2° TEMPO: EQUILÍBRIO ENTRE AMBOS

Decerto, na volta do intervalo, o cenário se repetiu equilibrado. Entretanto, com uma mudança para  o lado do Juventus-SP, que conseguiu administrar bem a vitória. Por outro lado, o Canaã após duas substituições até conseguiu chegar no ataque, porém foi a anulado pela defesa Grená. Por fim, o melhor jogador do time baiano, Guilherme Bastos, foi expulso após uma chegada atrasada em um jogador juventino. Bem como, ainda deu tempo para o Masson sacramentar a vitória do Juventus-SP, marcando o terceiro gol do jogo. Finalizando assim, a partida por 3 x 1.

 

JUVENTUS-SP X CANAÃ – E AGORA?

Primeiramente, no Grupo 31, com a vitória do Juventus-SP o time assumiu a liderança da chave, com 4 pontos garantindo-se firme na Copa São Paulo de Juniores. Sendo assim, o Moleque Travesso volta a campo na próxima segunda-feira (10), quando enfrenta o CRB, às 15h15, novamente no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo. Por outro lado, o Canaã enfrentará a Portuguesa Santista, na segunda-feira (10), mas às 13h (horário de Brasília), novamente na Rua Javari, em São Paulo.

Foto Destaque: Ale Vianna / C.A.Juventus

Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.