Na noite desta quinta-feira (3), o pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho. Assim, apesar da superioridade dos mandantes, o Anilado arrancou um empate do Papo, em 1 x 1.
Índice
Assista aos melhores momentos de Juventude x Novo Hamburgo
1º tempo: superioridade do Juventude, mas zero insiste no placar
Logo no início do jogo, o alviverde tentou levar perigo ao Novo Hamburgo. Dessa forma, no 1º minuto, Bassani arriscou da entrada da área e obrigou Lucas Maticoli a fazer uma ótima defesa. Após isso, o Juventude continuou com a bola no pé buscando o ataque, mas não conseguia levar perigo.
Aos 13′, o goleiro William, do Papo, deu um susto na torcida após uma saída de bola errada. Posteriormente, pouco se criou e a grande chance veio aos 43′, com Ricardinho. O volante aproveitou uma bola sobrada dentro da área e bateu forte, rasteiro. No entanto, a bola foi na rede pelo lado de fora.
2º tempo: dois jogadores saem do banco e vão para as redes
Na volta dos vestiários, o Juventude continuou com a bola no pé no campo de ataque. Entretanto, pouco conseguiu criar. Após mudanças, o Papo conseguiu abrir o placar, aos 19′, com Gabriel Tota, que recebeu passe de Bassani na entrada da área, e chutou no cantinho, sem chances para o goleiro.
Porém, pouco deu para comemorar. Dois minutos mais tarde, o Novo Hamburgo empatou. Sendo assim, Alemão fez uma boa jogada e tocou para Júnior Timbó, que chutou colocado para deixar tudo igual no placar. Posteriormente, os mandantes continuaram no ataque em busca da vitória, mas nada foi feito.
https://twitter.com/ECJuventude/status/1489425748452589570
Juventude x Novo Hamburgo – e agora?
Com o resultado, o Juventude continua sem vitórias e chega ao seu 1º ponto na competição. Por outro lado, o Novo Hamburgo chega aos cinco pontos. Na sequência, o Papo encara o União Frederiquense, no domingo (6), às 18h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Anilado recebe o São Luiz, também no domingo (6), às 19h (horário de Brasília).
Foto Destaque: Divulgação/Juventude