Juventude x Confiança-PB como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, nesta terça-feira (4), Juventude x Confiança-PB se enfrentaram pela 1ª rodada da Copinha 2022. O confronto aconteceu no Estádio Lancha Filho. Assim, em uma partida bem agitada, o Juve acabou levando a melhor por 2 x 1 em Franca.

Assista aos melhores momentos de Juventude x Confiança-PB

1º tempo: Juve abre o placar

Essa partida foi bem conturbada e, já no começo, aos 14’ , Nicolas do time gaúcho foi expulso. Isso porque o lateral-direito recebeu um cartão amarelo por falta e depois mais um por entrar em campo sem autorização do árbitro. Depois disso, o jogo continuou e, aos 18’, o Juventude abriu o placar da partida. O zagueiro Ramires recebeu e marcou de cabeça. Seu rival até teve chance de empatar com um pênalti, mas o goleiro do Juve brilhou da defesa.

2º tempo: Confiança empata, mas Papo consegue a vitória

A 2º etapa começou com o Confiança-PB reagindo e tentando recuperar o tempo perdido. Indo bastante para cima e tomando posse da bole, e aos 31’, essa tentativa fez efeito e o time empatou. Não querendo ficar para trás, o Juventude buscou a vitória e, aos 42’, Kelvi marcou de pênalti, deixando assim o resultado em 2 x 1. Por fim, antes mesmo do jogo acabar, o jogador que fez o gol da vitória foi expulso, mas nada alterou o placar.

JUVENTUDE X CONFIANÇA-PB – E AGORA?

Em suma, com a vitória, o Juventude fica em 1º lugar do Grupo 5 e soma três na Copinha 2022. Já o Confiança-PB permanece zerado e está na lanterna da chave. O próximo encontro é na sexta-feira (7), o Papo joga contra o Ponte Preta, às 20h. Enquanto isso, os paraibanos enfrentam a Francana, às 17h45 (ambos pelo horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Gabriel Tadiotto/EC Juventude 

Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”