Junior Alonso pede seriedade e foco para jogo da Libertadores

Em suma, o zagueiro paraguaio Junior Alonso pede seriedade para enfrentar o River Plate, pela Libertadores. Decerto, o paraguaio sabe que qualquer vacilo por desatenção do Galo, pode colocar a vaga em risco. Para isso, então, Junior declarou em entrevista que o Atlético-MG não pode vacilar:

“Vai ser uma partida bastante complicada, são quartas de final da Libertadores, contra um rival como o River, que joga bem como mandante e como visitante. Jogaremos com a mesma seriedade da primeira partida.”

Portanto, a vantagem que o time construiu, na Argentina, para Alonso, não pode ser a principal arma do time na partida. Com a volta de 30% da torcida no jogo de hoje, o zagueiro sabe que apoio vindo das arquibancadas, não vai faltar. É a primeira vez que o time jogará com torcedores, desde o fechamento, no início da pandemia:

“Temos uma pequena vantagem, temos que defender de todas as formas, até a morte, para passar. Tentaremos fazer a mesma partida que fizemos na Argentina, um jogo bastante inteligente, aproveitando as ocasiões de gol. Lamentavelmente, não podemos ter o estádio com capacidade completa. A presença de 30% será muito importante para nosso time. Esperamos que o torcedor venha apoiar. Dentro de campo, vamos fazer de tudo para alcançar os objetivos.”

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!