Luciano desfalca treino e não deve voltar contra Athletico

- Jogador está em fase final de tratamento em lesão na perna direita
Luciano com a camisa do São Paulo FC (Foto: São Paulo FC)

Muitos torcedores do São Paulo estão na expectativa para a volta do atacante Luciano, que se recupera de lesão da perna direita. Mas, o atacante não esteve em campo com seus companheiros no treinamento desta quinta-feira (14), no CCT da Barra Funda. Dessa maneira, o atleta deve ficar de fora do duelo contra o Athletico Paranaense, no próximo domingo (17), com transmissão da Rádio Poliesportiva e do Futebol na Veia. 

Luciano já não participou das atividades com o grupo na terça e quarta-feira e por conta disso, a comissão técnica entende que seria um risco levá-lo para Curitiba. Sem o atacante empatou com o Grêmio em 0 x 0 pela Copa do Brasil e perdeu para Red Bull Bragantino (4 x 2) e Santos (1 x 0) pelo Brasileirão. Como resultado, Pablo e Vitor Bueno disputam a companhia de Brenner na titularidade do ataque tricolor.

Em contrapartida, o técnico Fernando Diniz tem a volta de Bruno Alves e Tchê Tchê, que cumpriram suspensão contra o Santos. Assim, a provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo (Vitor Bueno) e Brenner. 

O elenco embarca para Curitiba no próximo sábado (16) e busca voltar a vencer no Brasileirão após duas derrotas seguidas.

Foto Destaque: Divulgação/ São Paulo FC 

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo