Luciano com a camisa do São Paulo FC (Foto: São Paulo FC)

Muitos torcedores do São Paulo estão na expectativa para a volta do atacante Luciano, que se recupera de lesão da perna direita. Mas, o atacante não esteve em campo com seus companheiros no treinamento desta quinta-feira (14), no CCT da Barra Funda. Dessa maneira, o atleta deve ficar de fora do duelo contra o Athletico Paranaense, no próximo domingo (17), com transmissão da Rádio Poliesportiva e do Futebol na Veia. 

Luciano já não participou das atividades com o grupo na terça e quarta-feira e por conta disso, a comissão técnica entende que seria um risco levá-lo para Curitiba. Sem o atacante empatou com o Grêmio em 0 x 0 pela Copa do Brasil e perdeu para Red Bull Bragantino (4 x 2) e Santos (1 x 0) pelo Brasileirão. Como resultado, Pablo e Vitor Bueno disputam a companhia de Brenner na titularidade do ataque tricolor.

Em contrapartida, o técnico Fernando Diniz tem a volta de Bruno Alves e Tchê Tchê, que cumpriram suspensão contra o Santos. Assim, a provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo (Vitor Bueno) e Brenner. 

O elenco embarca para Curitiba no próximo sábado (16) e busca voltar a vencer no Brasileirão após duas derrotas seguidas.

Foto Destaque: Divulgação/ São Paulo FC 

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados