Antes de mais nada, o Santos vai enfrentar a equipe do Juazeirense pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Desse modo, o confronto agora será no estádio Adauto Moraes, onde a equipe baiana é muito forte e tem conseguido seus triunfos no torneio.
NÚMEROS ELEVADOS Do JUAZEIRENSE JOGANDO EM CASA
O levantamento envolve todos os jogos da equipe em casa em 2018, 2019, 2020 e 2021. Assim, foram, ao todo, 47 duelos disputados, com 26 vitórias, quatro derrotas e 17 empates, segundo dados do site oGol. Em pontos, o aproveitamento corresponde a 42% dos 147 que estiveram em jogo nesses duelos, lembrando, claro, que algumas das partidas foram em competições de mata-mata.
Por fim, na atual temporada, em 13 partidas, foram apenas uma derrota no Campeonato Baiano. Assim, o Juazeirense usa o fator casa para impor sua força. Desse modo, a equipe eliminou o Cruzeiro da Copa do Brasil. No entanto, pelo placar elástico feito pelo Santos no jogo de ida, o clube baiano terá uma “missão quase impossível” pela frente.
DIFICULDADE DO SANTOS FORA DE CASA
Em suma, com o técnico Fernando Diniz, o Peixe venceu apenas duas partidas fora de casa nesta temporada: contra o Cianorte pela Copa do Brasil e contra a Chapecoense no último fim de semana pelo Brasileirão. Dessa forma, o Alvinegro Praiano vai em busca de sua segunda vitória consecutiva jogando fora de seus domínios.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Presidente do Santos, Andres Rueda, revela proposta “irrecusável” que Kaio Jorge recusou
- Neymar afirma que gostaria que Mbappé jogasse no Peixe: “Um Sonho”
- Carlos Sánchez recebe homenagem do Santos: “Quero de vez cravar meu nome na história desse clube gigante”
- Santos terá novo terceiro uniforme na cor azul escuro
Foto destaque: Divulgação/Juazeirense


