Jovem zagueiro Marcos Victor, ex-Ceará, é o novo reforço do Bahia

Conforme informações de João Gabriel Leiro, produtor de conteúdo do Info Bahêa, o zagueiro Marcos Victor, de 20 anos, ex-jogador do Ceará, é o novo reforço do Bahia. O atleta inclusive, por meio de suas redes sociais, já se despediu do Alvinegro de Porangabuçu. A oferta do Tricolor foi de R$4 milhões, o defensor tinha contrato com o clube cearense até 2025. E ao que parece, vários torcedores do Vozão não gostaram da situação, alegando que o jovem era importante para Série B de 2023.

“Como começar uma despedida? Mesmo que eu queira encontrar as melhores palavras, nunca vou conseguir expressar minha eterna gratidão ao Ceará Sporting Club por haver me proporcionado momentos de muitas alegrias. Neste grande clube vivi até aqui os melhores momentos da minha vida, não só por isso, mas por abrir as portas do profissional e pela oportunidade de atuar, por todo o suporte que recebi de todos os funcionários do clube, sem exceção, sou grato a Deus pela saúde e por ter suado sangue com essa camisa em todas as vezes que tive oportunidade de entrar em campo e representar a torcida alvinegra – declarou.

“Foi uma honra desde o primeiro dia até hoje, o último, ter sido um a mais de vocês, foi uma honra receber todo o carinho da torcida, que os dias que estão por vir sejam de glorias, estarei de longe olhando e torcendo bastante pra que dias melhores possam vir para este grande clube do futebol nacional, me sinto realizado por tudo que aprendi aqui, obrigado mais uma vez e muito sucesso a todos 🙏🏿⚫️⚪️” publicou.

Marcos Victor na temporada e outro zagueiro chegando

Nesta temporada, Marcos Victor fez 12 jogos pelo profissional do Vozão, sendo seis da Série A do Brasileiro. Três duelos foram na Sul-Americana, dois na Copa do Nordeste e um na Copa do Brasil. Outro defensor que está para vir é Kanu. Jogador de 25 anos de idade, do Botafogo, chega por uma temporada com opção de compra.

Foto destaque: Aurelio Alves 

Caio Santos

Caio Santos

Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.