José Colagrossi afirma que Neo Química Arena terá tirolesa em dias de jogos

- Novo superintendente de Marketing do Corinthians disse também que a casa alvinegra irá receber quatro shows em 2021
José Colagrossi afirma que Neo Química Arena terá tirolesa em dias de jogos

Nesta segunda-feira (04), Duílio Monteiro Alves assumiu oficialmente a presidência do Corinthians. Assim, pouco a pouco à direção alvinegra tende a sofrer modificações. Uma delas ocorreu já no ano passado, ainda durante a gestão de Andrés Sanchez. Trata-se do Superintendente de Marketing e Comunicação, José Colagrossi.

O novo diretor, que tem ganhado popularidade entre à Fiel Torcida nas redes sociais por fazer promessas ambiciosas, ganhou destaque novamente no início deste ano. Colagrossi afirmou que, quando for possível o retorno de publico a Neo Química Arena, os torcedores alvinegros poderão usufruir de uma experiência inédita e inesquecível: Atravessar o gramado por cima, em uma TIROLESA.

“Faremos uma tirolesa incrivelmente interessante durante os jogos. Para que as pessoas possam atravessar, suspenso no gramado”, disse, em entrevista à Radio CBN.

Assim também, o diretor confirmou que a Arena irá receber quatro shows no gramado em 2021.

Teremos por contrato quatro grandes shows dentro da Arena. Não no gramado, mas dentro, que nunca teve. Vamos proteger nosso gramado, melhor do Brasil, grama perfeita. Montar um palco em cima da arquibancada das organizadas. Um lance de dez metros pra dentro do gramado, que dá uma visualização para todos os setores do estádio”, completou.

Contudo, não há previsão de quando será possível o retorno dos torcedores as arquibancadas, assim como a liberação de eventos de grande porte, como shows.

Foto Destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians 

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Ricardo
Gabriel Ricardo
Instagram: @gabriel_ricardo77 Meu nome é Gabriel, sou estudante de jornalismo pela UNIP. Fascinado por esportes, futebol principamente, e fã da resenha e dos debates, percebi desde cedo que jornalismo seria o caminho que eu iria trilhar. Com o amor pelo futebol e vivência na arquibancada, vi e sinto na pele que o futebol é muito mais que 11 contra 11. E é essa mensagem que tentarei transmitir a todos enquanto me for possível.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo