Jorge Wilstermann x São Paulo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta quinta-feira (28), Jorge Wilstermann x São Paulo se enfrentaram pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. Assim, o Tricolor Paulista foi na altitude boliviana e conseguiu sair com a vitória por 3 x 1. Os destaques foram Igor Gomes, Reinaldo e Marquinhos que fizeram os gols da vitória. Osorio anotou o tento dos donos da casa.

Assista aos melhores momentos de Jorge Wilstermann x São Paulo

Em breve

1° tempo: São Paulo superior, mas “cochilou” e levou empate

A princípio, o São Paulo começou em um ritmo muito intenso, com muitas chegadas na área. Inclusive, Luciano quase fez um gol de bicicleta. Assim, após insistir bastante, Igor Vinícius fez um belo passe para Igor Gomes balançar as redes. Contudo, o Tricolor parece ter “cochilado” e o Jorge Wilstermann foi chegando próximo do gol. Dessa forma, Arboleda bobeu e cometeu um pênalti. Osorio não desperdiçou e empatou a partida.

2° tempo: de maneira justa, São Paulo vence o duelo

Na sequência, as equipes voltaram da partida com alterações. Todavia, o desempenho em campo foi muito parecido e o Tricolor Paulista seguiu se destacando. Assim, em um belo ataque, Eder driblou o goleiro e foi derrubado dentro da área. Então, Reinaldo não desperdiçou e ampliou o placar. Além disso, o Jorge Wilstermann cresceu na reta final, mas Marquinhos fez um belo gol no final e garantiu a vitória são-paulina.

Jorge Wilstermann x São Paulo – E agora?

Por fim, o Jorge Wilstermann volta a jogar no final de semana contra o Independiente Petrolero, pelo campeonato boliviano. Por outro lado, o São Paulo tem um clássico contra o Santos, na segunda-feira (2), no Morombi, pelo Campeonato Brasileiro. Na Copa Sul-Americana, o Tricolor dispara na liderança e pode garantir a classificação antecipada na próxima rodada.

Foto Destaque:

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.