Joinville x Camaçariense-BA como aconteceu – Resultado, destaques e reação – Copinha 2022

Nesta terça-feira (4), Joinville x Camaçariense-BA se enfrentaram pela 1ª rodada do Grupo 23 da Copinha 2022. Apesar de bons lances, a partida terminou empatada em 0 x 0.

Assista aos melhores momentos de Joinville x Camaçariense-BA

1° tempo: jogo equilibrado com boas chances

Acima de tudo, a 1ª etapa foi bem disputada. Decerto, as duas equipes buscaram criar diversas jogadas. Todavia, o Camaçariense teve as melhores chances, como uma jogada ensaiada em cobrança de falta aos 23 minutos. Além disso, outro grande lance dos baianos foi aos 34′, com uma bola na trave.

2° tempo: Camaçariense é superior, mas termina no empate

Na 2ª etapa, o Camaçariense voltou ameaçando com novas finalizações. O Dragão do Polo foi superior em diversos momentos. No entanto, o cansaço começou a afetar o ritmo ao longo do tempo. Seja como for, o goleiro Pedro, do Joinville, teve boa atuação. O arqueiro do Coelho foi responsável pela igualdade do placar, já que em diversos momentos precisou operar boas defesas.

JOINVILLE X CAMAÇARIENSE-BA – E AGORA?

Em suma, com um ponto cada, as equipes volta as atenções para a próxima rodada da Copinha 2022. Enquanto isso, no outro jogo da chave, o Audax derrotou o Santo André por 2 x 0. Com isso, o dono da casa lidera a chave com três pontos. Na sequência, Camaçariense e Joinville estão com um ponto.

Na sexta-feira (7), o Camaçariense encara o Audax, enquanto o Joinville enfrenta o Santo André.

Foto destaque: Reprodução/Joinville

Gustavo Colf