atlético-mg

Em suma, o confronto entre Atlético-MG e Palmeiras está movimentando muito mais do que suas duas torcidas. Decerto, os rivais não perdem a chance de alfinetar, colocando ainda mais lenha na fogueira da semifinal da Libertadores.

Portanto, dois jogadores do Corinthians não ficaram em cima do muro e responderam sobre o jogo do rival, Palmeiras. Tanto Willian, quanto Roger Guedes, declararam torcida para o Atlético-MG, provocando ainda mais os torcedores do rival.

No último sábado (25), o Timão venceu o Palmeiras por 2 x 1, com dois gols de Roger Guedes. Decerto, o atacante é ex jogador do Verdão e também do Galo. Porém, agora no Corinthians, só fez questão de relembrar que jogou no time de minas:

“Deixo aberto (a classificação), mas não vou ficar em cima do muro: vou torcer para o Galo. O Palmeiras é meu rival aqui, não quero eles comemorando título em São Paulo. Vamos deixar o Galo disputar essa final, seja contra Barcelona e Flamengo. Tenho amigos lá, o Cuca que trabalhou comigo”.

Willian, deixou claro que acha o time do Galo melhor. Por isso, deixou seu palpite para uma possível final da competição, escolhendo até o rival do Atlético-MG:

“Eu acho que dá Galo. A equipe do Atlético está jogando muito bem e acho que chega na final. Acho que dá Atlético e Flamengo”.

Foto destaque: Reprodução/Corinthians

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!