Antes de mais nada, os jogadores e torcedores do Santos não gostaram da arbitragem no empate contra o Guarani, por 1 x 1, no último domingo (6), em Campinas. Assim, devido a grande polêmica envolvendo o gol de empate da equipe da casa. O goleiro João Paulo criticou a atuação do árbitro Douglas Marques das Flores
JOÃO PAULO CRITICA ARBITRAGEM
Em suma, o Santos vencia a partida por 1 x 0, com gol de Eduardo Bauermann. No entanto, no segundo tempo, o árbitro marcou pênalti para o Guarani, onde Yago marcou no rebote. Porém, Douglas Marques viu a invasão de jogadores do Santos e do Guarani, então mandou a cobrança ser repetida. Na segunda chance, Giovanni Augusto empatou.
Assim, ao fim da partida, o goleiro João Paulo criticou a atuação do juiz, que segundo o arqueiro, influenciou diretamente no resultado final da partida.
“Eles (árbitros) não têm convicção no que fazem. O árbitro falou que eles (jogadores do Guarani) invadiram, mandou cobrar a falta, depois disse que foi jogador nosso que invadiu. Trabalhamos firmes para buscar a vitória e eles acabam atrapalhando o espetáculo”, disse João Paulo ao fim da partida contra o Guarani.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Por fim, o próximo jogo do Santos vai acontecer nesta quinta-feira (10), contra o São Bernardo, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista de 2022. Assim, o duelo vai acontecer no estádio da Vila Belmiro, na Baixada Santista. Além disso, o confronto vai se iniciar às 19h (horário de Brasília).
NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos inscreve destaques da Copinha no Campeonato paulista de 2022
- Santos tem 10 jogadores com fim de contrato em 2022; veja nomes
- Venda de Marinho ao Flamengo deve render R$ 6 milhões de economia ao Santos
- Novela ‘Marcos Leonardo’ chega ao fim e jovem assinará até 2026 com o Santos
- Santos lança projeto de Internacionalização da marca: “Santos do Mundo”
FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE