João Paulo critica arbitragem de Santos e Guarani: “Acabam atrapalhando o espetáculo”

Antes de mais nada, os jogadores e torcedores do Santos não gostaram da arbitragem no empate contra o Guarani, por 1 x 1, no último domingo (6), em Campinas. Assim, devido a grande polêmica envolvendo o gol de empate da equipe da casa. O goleiro João Paulo criticou a atuação do árbitro Douglas Marques das Flores

JOÃO PAULO CRITICA ARBITRAGEM

Em suma, o Santos vencia a partida por 1 x 0, com gol de Eduardo Bauermann. No entanto, no segundo tempo, o árbitro marcou pênalti para o Guarani, onde Yago marcou no rebote. Porém, Douglas Marques viu a invasão de jogadores do Santos e do Guarani, então mandou a cobrança ser repetida. Na segunda chance, Giovanni Augusto empatou.

Assim, ao fim da partida, o goleiro João Paulo criticou a atuação do juiz, que segundo o arqueiro, influenciou diretamente no resultado final da partida.

“Eles (árbitros) não têm convicção no que fazem. O árbitro falou que eles (jogadores do Guarani) invadiram, mandou cobrar a falta, depois disse que foi jogador nosso que invadiu. Trabalhamos firmes para buscar a vitória e eles acabam atrapalhando o espetáculo”, disse João Paulo ao fim da partida contra o Guarani.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Por fim, o próximo jogo do Santos vai acontecer nesta quinta-feira (10), contra o São Bernardo, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista de 2022. Assim, o duelo vai acontecer no estádio da Vila Belmiro, na Baixada Santista. Além disso, o confronto vai se iniciar às 19h (horário de Brasília).

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.