Jô pede paciência aos novos jogadores do Corinthians: “Temos de dar o apoio a eles”

Decerto, o Corinthians recebeu a Ponte Preta, neste domingo (7), em partida válida da 3ª rodada do Paulistão. A saber, derrotou de virada por 2 x 1, na Neo Química Arena. Depois disso, em entrevista pela Premiere, o atacante Jô falou sobre a importância dos jogadores da base ao elenco principal. Além disso, em ter paciência com os atletas recém promovidos. Assim sendo, após estar abaixo de rendimento em partidas anteriores, Jô foi responsável pelo tento da vitória contra a Macaca.

“Temos de frisar que estamos em momento de transição, com a molecada entrando. Temos de dar o apoio a eles. Claro que jogar bem vale, mas o mais importante é se dedicar. Vital voltando a ter oportunidades. Ficamos felizes de ver essa molecada voltando. O torcedor pode achar que o time não está no ideal, mas o mais importante é a vitória”, Disse o atacante. 

https://twitter.com/Corinthians/status/1368586218380886017

Por outro lado, o camisa 77 destacou o emendo da temporada e as dificuldades do elenco. Consequentemente, pelo surto da Covid-19 que houve na equipe e está com 14 jogadores infectados.

“Terminou uma temporada, na mesma semana já começou outra. Nós fechamos o grupo agora, a molecada junto com os experientes. Temos que buscar evolução, buscar encaixar. E se cuidar bastante, o mais importante. Estamos vendo casos de Covid no futebol, infelizmente esta vai ter uma temporada de paciência”, Completou. 

Agora, o Timão enfrenta o São Caetano, neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Anacleto Campanella, pela 4ª rodada do Paulistão. Com o resultado, ocupa a 1ª posição do Grupo A, com cinco pontos.

Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.