Jean Mota reconhece grande chute e afirma: "Precisamos ter essa gana de arriscar" (Foto: Santos)

O Santos empatou com a equipe do Red Bull Bragantino por 1 x 1 no último sábado (1). Dessa forma, o Peixe se complicou no Campeonato Paulista. No entanto, o meia Jean Mota marcou um golaço no fim da partida que foi anulado e gerou muita polêmica. Com isso, Jean ressaltou a necessidade de arriscar em lances do tipo.

GRANDE CHUTE DE JEAN MOTA

O meia do Peixe vem sendo muito criticado pela torcida do Santos. No entanto, no jogo contra o Red Bull Bragantino surpreendeu à todos com um belo chute no ângulo, que seria o segundo gol do Alvinegro Praiano. No entanto, foi anulado pelo Var. Além disso, Jean Mota destacou a necessidade do time arriscar mais ao gol.

“Eu fui feliz em acertar um chute bonito no sábado, que infelizmente não foi validado. Porém, fica a lição de que precisamos ter essa gana de arriscar. A característica do Santos FC é de ir pra frente sempre e finalizar as jogadas“, afirmou Jean Mota.

IMPEDIMENTO DUVIDOSO

Em suma, o lance gerou muita polêmica após a anulação pelo VAR. Após a divulgação das imagens é possível ver que a linha onde mostra o atacante Marinho impedido estava marcando seu braço e além disso, estava torta. Dessa forma, muitos torcedores do Peixe reclamaram nas redes sociais de uma falha do Árbitro de Vídeo. Assim, prejudicando o Santos que necessitava muito da vitória.

Assim, confira mais sobre o Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta