Jaraguá x Porto Velho como aconteceu – resultado, destaques e reação

Neste sábado (19), no confronto entre Jaraguá x Porto Velho no jogo da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, um jogo bem disputado e equilibrado deixou tudo igual: 0 x 0. As melhores chances veio pelos pés de Lopeu, do time rondoniense, e de Wilker, jogador do Alvinegro.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE JARAGUÁ X PORTO VELHO

Em breve.

1º TEMPO: DOMÍNIO DO JARAGUÁ

Ambas equipes entraram em campo precisando vencer, a vitória seria a primeira em campeonatos nacionais tanto para o time do Porto Velho como para o Jaraguá. Mesmo a equipe alvinegra se vendo obrigada a fazer uma alteração com a lesão de Café, o clube goiano foi mais agressivo e teve mais chances de gol.

Aos 28 minutos, Wilker, do Jaraguá, acertou a trave do goleiro Wellington. Mesmo o visitante tentando colocar mais a bola no chão para infiltrar a marcação, poucas jogadas trouxeram perigo para o goleiro Fabrycio.

2º TEMPO: VOLUME NO CONTRA ATAQUE

O jogo voltou com pouca velocidade e com alterações do Porto Velho. Aos poucos a partida foi esquentando, já que o empate não era um resultado interessante para as equipes que estão na lanterna do Grupo 5.

Já nos minutos finais, Lopeu chuta para o gol, mas não consegue abrir o placar. Nessa altura, Porto Velho estava com mais intensidade no contra ataque, mas nem uma falta próximo da área foi o suficiente para o Panda marcar a favor da Locomotiva. Por isso, o jogo terminou em 0 x 0.

JARAGUÁ X PORTO VELHO – E AGORA?

Os times seguem nas últimas posições do Grupo 5, o Tricolor com 2 pontos e o Gavião com apenas 1. Na próxima rodada, o time da capital de Rondônia recebe o Goianésia em casa, enquanto o adversário encara o desafio fora de casa, contra Aparecidense. Ambas partidas acontecerão no sábado (26), às 16hrs (horário de Brasília) válido pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Foto Destaque: Divulgação / Porto Velho

Loide Gonçalves

Loide Gonçalves

Depois de muito insistir em uma área que não fazia meu coração acelerar, decidi seguir minha vocação e encontrei no jornalismo meu propósito de vida. Rondoniense apaixonada pelo meu estado e estudante de jornalismo na UNIR, com o privilégio de poder explorar meu papel social com a minha profissão.