Nesta terça-feira (18), o São Paulo apresentou o novo goleiro da equipe, Jandrei. Assim, o atleta recebeu a camisa 93 e falou sobre a emoção de vestir o manto do Tricolor Paulista. O ex-Santos foi o segundo reforço da equipe na temporada. Então, chega para ser a sombra de Tiago Volpi e gerar mais competitividade na posição.
Decerto, a torcida do São Paulo está feliz com a vinda do goleiro. Em suma, Tiago Volpi e Jandrei disputarão a titularidade. Contudo, o novo contratado falou que o importante é ajudar a equipe. Portanto, o atleta fez questão de demonstrar uma enorme felicidade em chegar a equipe do Morumbi.
https://www.youtube.com/watch?v=pgcZAa5yogM
Empolgado, Jandrei fala da sua chegada ao São Paulo
Jandrei demonstrou que não foi difícil aceitar a proposta do São Paulo. Além disso, deixou claro que Rogério Ceni foi fundamental para a contratação. Afinal, o atual treinador teve uma carreira fantástica como goleiro. Assim, é uma inspiração para a maioria dos atletas da posição.
“O São Paulo é um time gigante, e é uma honra vestir essa camisa. Quando recebi o convite, com o primeiro contato, não pensei duas vezes. Eu tinha interesse de vir pelo tamanho do São Paulo, pelo peso da camisa e também por ter o Rogério como treinador, isso me influenciou muito na escolha”, disse Jandrei.
“Quando fui anunciado no São Paulo, falei que para mim seria um crescimento muito grande trabalhar com o Rogério Ceni. Um goleiro que foi vitorioso, que fazia gols, que tinha esse diferencial. Para mim, a questão de bater falta e pênaltis, tenho vontade, tenho vontade de aprimorar”, completou.
Decerto, Jandrei já está treinando com todo elenco do São Paulo. Assim, os trabalhos com o grupo serão fundamentais para Ceni escolher quem será o titular. Embora, Tiago Volpi tenha prioridade, pois terminou o ano em alta. Contudo, contra o Guarani,, no dia 27 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília), na estreia do Paulistão, o recém-chegado deve ganhar uma chance.
Foto Destaque: Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo


