A nova temporada ainda nem começou, mas já tem uma notícia importante: Jajá renovou seu contrato com o Cruzeiro por mais um ano, agora até o final de 2021. A zagueira e capitã das Cabulosas vai para seu terceiro ano com a equipe e as expectativas só aumentam. Desde que chegou no clube, se tornou uma das lideranças do elenco e se firmou no time titular.
LEIA MAIS:
- Minas Brasília apresenta dois novos reforços para a temporada
- Vivi Hossel é a 14ª atleta a anunciar saída do Palmeiras
- Pri Back garante mais um ano com a camisa gremista
Em 2019, estava no elenco campeão mineiro e ajudou no acesso à , atuando em sete dos 13 jogos do Cruzeiro na competição. Na sua segunda temporada, 2020, ajudou o time e participou de 13 dos 15 jogos na elite nacional. A saber, foi titular em todas as partidas que esteve em campo, substituída apenas uma vez, demonstrando seu vigor físico e imposição no gramado. Entrando em seu terceiro ano, já foram 22 jogos e dois gols.
“Grata à Deus pela oportunidade, feliz por continuar defendendo as cores azul e branco em mais uma temporada, pois aqui me sinto em casa, meu DNA compatível com o clube, sei o tanto que evolui e aprendi até aqui, fruto de muito trabalho e entrega, e vou continuar dando o meu melhor pelo Cruzeiro”, disse.
https://twitter.com/wpassessoria/status/1346599833340170240?s=20
Carreira
Antes de chegar ao Cruzeiro, Jajá atuou pelo São Francisco-BA, com 33 partidas e três gols, e também passou por Foz Cataratas e Caucaia. Agora, aos 26 anos, ela se firmou como um dos pilares defensivos cruzeirenses e quer continuar com o trabalho bem-feito em Minas. Após se consolidar na Série A, os próximos anos serão de luta pela fase final e, quem sabe, a conquista da elite.
Foto destaque: Divulgação/ Vinicius Silva