Jair Ventura: feliz com a vitória do Goiás

A partida do fim de semana favoreceu muito a equipe do Goiás. Contudo o time conquistou uma vitória por 1 x 0, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Atlético-MG, em pleno Mineirão. Sendo assim, o técnico Jair Ventura exaltou a dedicação de seus jogadores.

Jair feliz com o empenho de sua equipe

Desta forma, após vitória sobre o Atlético-MG, o treinador valoriza o empenho, a força de vontade, o trabalho em equipe falou mais alto no time goiano. Sendo assim Jair não deixou passar batido e elogiou os jogadores do Goiás:

“Não existe trabalho sem sinergia”

Para conquistar a vitória fora de casa, o verdão precisou se defender muito bem, e com gol do artilheiro Pedro Raul em grande jogada de Vinícius, o time voltou para Goiânia com os três pontos na bagagem. 

De acordo com o professor, o triunfo só foi possível por conta da sinergia, da amizade e do entrosamento com os jogadores.

‘‘Não existe trabalho sem sinergia. Se os jogadores não comprarem a ideia, você pode ser o melhor treinador do mundo que não vão cumprir o que você pede. Eles são os protagonistas e estou muito feliz com a entrega de todos.’’ comentou o técnico Jair

https://twitter.com/goiasoficial/status/1561123221277122560?s=20&t=ZJMVp8XhMRKkZXCRR3Dotw

Estreia de Marquinhos ainda não ocorreu

Por fim, a estreia do meia Marquinhos Gabriel, tem de ficar para depois, pois com as características do adversário. Jair Ventura optou por não promover a estreia do meia, sendo que o próprio optou por escalar três volantes. 

‘‘Dificilmente a gente teria mais posse de bola que o Atlético-MG. Então, optei por três volantes. Por isso, o Marquinhos Gabriel não entrou. Mas já iniciamos um jogo com quatro atacantes, como foi contra o Athletico-PR. Não sou um treinador de uma nota só, eu falo que faço coisas diferentes e mostro na prática. Não é porque entramos com três volantes que não poderíamos vencer o jogo.’’

Foto destaque: Goiás

Márcia Regina

Márcia Regina

Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.