Jair confia em grande returno para o Goiás

O início do segundo turno do Brasileirão para o Goiás foi ótimo, pois o clube começou batendo o Coritiba, por 1 x 0. Sobre isso, comentou o comandante Jair.

A “vitória de milhão”, para Jair

Contudo, o elenco esmeraldino lutou, mostrou garra, força e muita determinação para vencer. Sendo assim, o comandante vê a equipe mais forte. E para ele esta vitória é uma “vitória de milhão”. Aproveitando um termo que está em alta nas redes sociais.

Desta forma, Jair se mostra satisfeito com o desempenho da equipe, ele confia que o clube fará um returno melhor do que foi o primeiro turno, quando o elenco acabou oscilando nas partidas e chegou a ficar na zona de rebaixamento.

‘‘É uma vitória de milhão, de milhões, por tudo que representa, contra um adversário direto. Tivemos boas performances, mas não estávamos vencendo. Eram quatro jogos sem vitória. Só que agora acabou. Já são dois jogos sem perder, contanto o excelente jogo que fizemos no Morumbi. Começamos o campeonato com zero pontos, pois perdemos do Coritiba. Agora começamos o returno com três. Esse é nosso maior objetivo. Fazer com que o returno seja melhor que o turno. Não só em performance, mas também em resultado”, comentou Jair.

Treinador destaca a estreia do zagueiro Lucas Halter

Além desta empolgação com o resultado e de mais um gol do atacante Pedro Raul, que segue em ótima fase. Jair também enalteceu a estreia do zagueiro Lucas Halter, que foi contratado por empréstimo junto ao Athletico-PR. O novo reforço do verdão foi titular contra o Coritiba e ganhou elogios do treinador, apesar de ter saído no decorrer da partida por conta de cansaço.

‘‘Gostei bastante da estreia do Lucas. É um jogador que já estava no meu radar. Conseguimos trazê-lo. O Goiás fez um esforço gigante para trazê-lo e conseguiu. Fiquei feliz, gostei (da atuação). Ele saiu com cãibra. Muito tempo sem jogar. Veio de Curitiba, então sentiu a diferença do clima. Não aguentou os 90 minutos, mas é normal”, disse o comandante.

Foto destaque: Rosiron Rodrigues/Goiás

Márcia Regina
Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário