Em suma, o volante Jair completou 100 jogos com a camisa do Atlético-MG, contra o Palmeiras, no último sábado (14). O jogador, que está no Galo Mineiro desde 2019, tem dez gols e diversos momentos importantes em campo. Para o canal oficial do time, Jair declarou sua felicidade em atingir esta marca:
“Feliz pela marca de cem jogos. A gente sabe o quanto é difícil para um atleta fazer esse número de partidas por um clube como o Galo. Claro que é início de um planejamento desde que cheguei, de conquistar título, escrever meu nome na história do clube. Marca grande, mas tem muita coisa ainda a conquistar”.
Decerto, entre os momentos importantes que Jair viveu, o volante fez questão de citar alguns que marcaram sua passagem, até agora:
“Meu primeiro gol com a camisa do Galo (nos 4 a 0 sobre a URT, em 30 de janeiro de 2019), o clássico que ganhamos no Mineirão (em cima do Cruzeiro, no dia 7 de março de 2020), com gol do Otero, com estádio cheio, coisa inexplicável… Por si só vestir a camisa do Galo é um momento marcante. Só tenho a agradecer a Deus em atuar num clube como o Atlético”.
Portanto, em homenagem ao número, Jair recebeu das mãos de Éder Aleixo, ídolo da história do Galo, uma camisa com o número 100 às costas. O volante está relacionado para a partida contra o River Plate, na quarta-feira (18), pela Libertadores.
Foto destaque: Reprodução/Instagram


