Na noite desta quarta-feira (16), o duelo Jacuipense x Bahia de Feira aconteceu pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Assim, o Leão do Sisal venceu por 2 x 0 jogando no Barradão como mandante. A saber, os gols saíram dos pés de Jeam e Robinho. Mas, mesmo com o resultado, ambas equipes continuam no G4 do estadual.
Índice
Assista aos melhores momentos de Jacuipense x Bahia de Feira
1º tempo: Jacuipense perde pênalti, mas marca no fim
Jogando como mandante, e defendendo a liderança, o Jacuipense tomou as rédeas da partida. Assim, logo aos 4′, teve um pênalti ao seu favor. Mas, o atacante Jeam desperdiçou batendo para fora. Assim, o Tremendão apertou também, e chegou com perigo em chute de Igor de fora da área. Depois, assustou em cabeceio de Deon, que foi para fora.
No fim da primeira etapa, em uma jogada do volante Willian Kaefer dentro da área, ele cruzou para o meio. Assim, Jeam apareceu para completar, e fazer 1 x 0 para o Jacuipense. Dessa forma, o primeiro tempo acabou assim mesmo.
2º tempo: Bahia de Feira perde pênalti, fica com um a menos e Jacuipense amplia
Na volta do intervalo, o Bahia de Feira ainda era melhor no jogo. Assim, aos 5′, o juíz pegou um pênalti do goleiro Mota em cima do atacante Chaveirinho. Dessa forma, o lateral Welisson pegou a bola para bater, mas o goleiro do Jacuipense se saiu melhor, e defendeu no cantinho. Comemorou como se fosse um gol.
Em seguida, o lateral do Bahia de Feira, Alex Cazumbá, recebeu cartão vermelho por puxar a camisa de um adversário em contra-ataque. Portanto, ficou difícil para o Tremendão segurar, e o Jacuipense chegou ao segundo gol. Da mesma forma que o primeiro, após cruzamento vindo da direita, Robinho estava lá para completar. Assim, o jogo acabou mesmo em 2 x 0 para o Leão do Sisal.
Jacuipense x Bahia de Feira – E agora?
Com o resultado, o Jacuipense segue 100% no campeonato, líder, com 15 pontos em cinco partidas. De fato, uma campanha brilhante até aqui. Porém, o Bahia de Feira também continua bem posicionado, em 2º lugar, com 10 pontos.
Foto destaque: Divulgação / EC Jacuipense


